quem somos

CONHEÇA A HISTÓRIA DA​

ACTEX | MÓVEIS PLANEJADOS

A ACTEX, constituída em 2009 e instalada na cidade de São Paulo, na Zona Oeste (bairro de Perdizes), conta com um escritório de vendas e arquitetura, sendo voltada exclusivamente para a ambientação corporativa de interiores. Atua com profissionais de alta experiência no setor, dedicando-se à comercialização e instalação de mobiliário para escritórios, sistemas, call centers, plataformas e divisórias.

Distribuímos marcas de posição consolidada no mercado e estamos aptos a atender todas as solicitações e necessidades relacionadas à adequação de ambientes, bem como ao pós-venda, prestando os mais variados tipos de assistência.

Assessoramos o cliente final na customização de projetos, compatibilizando-os com as necessidades da instalação do mobiliário, como: tipos de gaveteiros, armários, altura dos biombos, divisórias, revestimentos, praticidade, manutenção, além da orientação e sugestão de alternativas visando adequar o custo da obra à previsão orçamentária.

Neste cenário, a ACTEX atua com base em princípios como: profissionalismo, flexibilidade, criatividade e, acima de tudo, qualidade no trabalho.

Referência em móveis corporativos planejados, a Actex entrega qualidade, inovação e soluções que transformam seu ambiente.

Escritório Administrativo e Arquitetura